"Ídolos 5" já tem inscrições abertas na SIC!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


"Ídolos" está de volta à SIC em 2012 e já estão abertas as inscrições para aquela que será a quinta edição do talent show em Portugal pela mão da SIC.

Para participar nesta 5º edição do "Ídolos" basta enviar uma mensagem com o texto: ÍDOLOS, (espaço) nome, idade, localidade e profissão, para o nº 68327 (custo de 1euro, com IVA incluído). 

Os apresentadores e jurados deste grande sucesso da televisão portuguesa deverão continuar os mesmos da última edição exibida. 

180 comentários:

  1. quando sao os castings no porto? preciso de saber!!!

    ResponderEliminar
  2. Era tão bom se houvesse castings nas ilhas.

    ResponderEliminar
  3. - É obrigatório cantar inglês?

    ResponderEliminar
  4. obrigatório acho que não, mas decertesa que os júris querem alguém que saiba cantar em inglês.

    ResponderEliminar
  5. Tenho 15 anos, mas faço 16 anos em Novembro, será que não há problema em me inscrever?

    ResponderEliminar
  6. anonimo 16:52, infelizmente receio que não te possas escrever, visto que o Formato vai estrear em Março, e tu só fazes anos em novembro.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde!
    É obrigatório o acento na palavra idólos e a vírgula a seguir ou apenas o espaço??

    Aguardo resposta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É SO PRECISO APENAS ESPACOS, PELO MENOS FOI COMO EU FIZ

      Eliminar
  8. é possivél increver uma amiga? ou tem que ser ela a increver-se?

    ResponderEliminar
  9. Olá! Estou a pensar em inscrever-me mas gostava de saber algo antes: se não passar no casting, a minha atuação apareçe mais tarde nos "cromos" ou se eu não quiser, eles não a mostram? respondam pf
    OBRIGADA

    ResponderEliminar
  10. ||| Anónimo escreveu: 2 de Janeiro de 2012 20:42 Comentar
    é possivél increver uma amiga? ou tem que ser ela a increver-se? |||

    Podes sim, depois tens é que avisá-la quando receberes a mensagem com os castings, pois há pessoas a quem eles não mandam as datas e lugar.

    ResponderEliminar
  11. qual a idade maxima para participar nos idolos...!!! ???

    ResponderEliminar
  12. qual a idade maxima para participar nos idolos...??? tenho 28 anos e faço 29 em julho deste ano , posso me inscrever...???

    ResponderEliminar
  13. Qual o limite de idade para participar no programa ? faço 28 em Fevereiro. Obrigado

    ResponderEliminar
  14. Eu ja enviei uma sms para o número indicado mas segundo o relatório de entrega estava pendente e acho que não enviou. que devo fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O CUSTO DA SMS É 1 EURO. VERIFICA SE TE TIRARAM O DINHEIRO

      Eliminar
  15. Quanto tempo demora mais ou menos a chegar a mensagem de resposta?

    ResponderEliminar
  16. quando é que vai haver castings em lisboa?

    ResponderEliminar
  17. não dá para me inscrever.. o numero está barrado

    ResponderEliminar
  18. ( quando sao os castings no porto? preciso de saber), fui eu que escrevi o comentario, e escrevo de novo, para perguntar quando sao os castings no porto, em que dia sao etc. tipo ja mandei uma para este numero: 68327, com IDOLOS, diogo brandao pereira, 16, vila praia de ancora e estudante. ja mandei a sms á 3 dias e a sic, ainda nao me mandou sms a dizer quando eram os castings no porto, nem horas, nem a avisar de nada! eu nao sei como isto funciona, porque é a primeira vez que me estou a inscrever para o casting/pre-casting no porto! preciso de ajuda, PFF alguem me dê informaçoes...sou de vila praia de ancora distristo é viana do castelo e ir preciso mesmo de saber! obrigado!

    ResponderEliminar
  19. ola, eu sou o diogo, e fui eu quem escreveu o comentario quando sao os casting no porto? preciso mesmo de saber). eu tou a escrever novamente, porque preciso mesmo de saber quando sao os castings no porto e como funciona aquilo!
    respondam pf obrigado

    ResponderEliminar
  20. ta barrado? o numero é: 68327

    ResponderEliminar
  21. ta barrado? o numero é: 68327, tenta de novo

    ResponderEliminar
  22. Ainda não são conhecidas as datas dos castings de Ídolos. Calma!

    ResponderEliminar
  23. Como é a estrutura da mensagem exatamente? Será que podiam providenciar um exemplo de uma mensagem de inscrição?

    ResponderEliminar
  24. eu tenho 15 anos e faço anos em Setembro, posso inscrever-me?

    ResponderEliminar
  25. Eu ainda tenho 15 anos mas gostava de participar no casting. Faço só 16 anos em julho de 2012. Dá para participar?

    ResponderEliminar
  26. ok obrigado joao rodrigo! so uma pergunta voce faz parte da produçao?

    ResponderEliminar
  27. ouvi dizer que ouve pessoal que se increveu e que depois nao recebeu nenhuma sms da produtora a saber onde eram os castings e quando! se isso acontecer, como fazemos para ir aos castings se nao sabemos de nada? :S

    ResponderEliminar
  28. Eu faço 16 anos em julho de 2012... Gostava de saber se posso concorrer ao programa....

    ResponderEliminar
  29. Tentei fazer uma inscrição e não consegui, falha o envio da mensagem! Haverá algum problema com o numero? e sim eu sei que esta correcto pq ja o vi no video no site da sic, ainda assim, depois de rever as mensagens que tentei enviar, chego a conclusao que esta tudo correcto e o envio nao e bem sucedido!

    Alguem ajuda?

    ResponderEliminar
  30. quanto tempo depois +- demoram a contactar??

    ResponderEliminar
  31. Alguém sabe quando começam os castings???

    ResponderEliminar
  32. Os últimos foram em Agosto, este ano e em Março??

    ResponderEliminar
  33. "Boa tarde! Será possível mostrarem um exemplo de SMS a enviar para o 68327 para a inscrição na 5ª edição portuguesa do "Ídolos"? É que as instruções não são, a meu ver, muito claras em relação ao uso de maiúsculas/minúsculas, acentos, nome completo ou não, etc. Agradecia resposta breve ! Obrigada"

    Escrevi isto no álbum de fotos do "Ídolos" no Facebook da SIC e ainda não obtive resposta. Também enviei a minha SMS de inscrição hoje à tarde mas não sei se estará correcta porque as instruções não são as melhores.

    Visto que este blog é um apoio aos sites da SIC, não haverá possibilidade de colocarem informação mais concreta acerca da SMS? É que estão várias pessoas na mesma situação ou semelhante que eu, pelo que leio, e não há resolução à vista...

    Agradecia resposta breve! Obrigada

    ResponderEliminar
  34. Vou inscrever-me hoje ! Boa sorte para todos, que eu bem vou precisar!

    ResponderEliminar
  35. eu mandei assim a sms: IDOLOS, o meu nome, 16, vila praia de ancora, estudante
    para o 68327

    ResponderEliminar
  36. o I de IDOLOS tem de levar acento? tipo: ÍDOLOS???

    ResponderEliminar
  37. mandei uma msg mas nao foi entregue :S

    ResponderEliminar
  38. nao estou a conseguir mandar mensagem :s esta dependente

    ResponderEliminar
  39. Os dias dos castings, para Lisboa e para o Porto ainda não são conhecidas. Em breve, quem mandou a mensagem, será avisado do local e da data em que se deverá apresentar.

    ResponderEliminar
  40. Olá, eu já mandei o sms duas vezes, da ultima, no meu relatório de entrega deu que foi recebida. Espero ter a oportunidade de saber como iremos ser contactados. Se alguém souber de algo. Desejo boa sorte para os restantes :D

    ResponderEliminar
  41. Olá pessoal! Antes de mais boa sorte a todos! Gostaria de inscrever uma amiga, mas tenho algumas dúvidas pendentes, tal como vocês. Seria de bom grado da SIC esclarece-las o mais rápido possível, visto que há imensa gente na duvida/ilusão.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  42. Será toda a gente contactada através de mensagem, certo?

    ResponderEliminar
  43. alguem sabe se vai haver casting em coimbra?

    ResponderEliminar
  44. eu, nao nao vai haver em coimbra é apenas em: lisboa, porto, algarve e aveiro

    ResponderEliminar
  45. As instruções de envio para a inscrição não são nada claras :S Já mandei para aí umas 3 vezes e nada... MAs pronto :P A sic podia por um exemplo.

    ResponderEliminar
  46. não me parece justo não haver em coimbra ou leiria, quem mora em pombal por exemplo tem que fazer muitos km para o casting

    ResponderEliminar
  47. Boa tarde! Nesta edição dos Ídolos vai decorrer algum casting em Portimão? É que eu sou de Faro e dava mais jeito se houvesse por aqui pelo algarve, visto que, julgo que foi o ano passado, haver em portimão.
    E qual é a data prevista?

    Obrigado.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  48. Se pretender ir ao casting no Algarve, tenho sempre que mandar a mensagem a inscrever-me certo?
    E direccionam as pessoas para o local do casting mediante a localidade logo ou...?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  49. OMG Algarve não é uma cidade tabem?!

    ResponderEliminar
  50. Façam este ano casting na Ilha da Madeira :D

    ResponderEliminar
  51. ola, ainda nao se sabe nada sobre os castings ? quando sao no porto?

    ResponderEliminar
  52. Faço 16 anos em Fevereiro, qual é a idade que mando na mensagem?

    ResponderEliminar
  53. Quando é que vão ser as audiçoes ?
    Já andei a procurar em todo o lado mas nao encontro

    ResponderEliminar
  54. pessoal alguém me pode dizer a idd máxima para concorrer?

    ResponderEliminar
  55. tenho 15 anos, faço os 16 em julho, poderei na mesma participar? agradecia respostas por favor!

    ResponderEliminar
  56. OS ídolos irão realizar-se no Porto e em Lisboa também ou só no Porto?
    E os inscritos receberão mensagem?

    ResponderEliminar
  57. Depois de enviarmos a mensagem quanto tempo demora a sermos contactados?

    ResponderEliminar
  58. eu completo 16 anos daqui a uns meses, durante o decorrer do programa, será que posso participar?

    ResponderEliminar
  59. É normal a sic ainda não ter ligado.
    Também estava preocupada, mas falei com uma rapariga que já participou no Ídolos e ela disse me para não me preocupar porque eles ligam, apenas demoram umas semanas.

    Acho que quem faz anos até Setembro deste ano se pode inscrever, pelo menos, normalmente costuma ser assim. Eu faço 16 em Julho e inscrevi-me.

    ResponderEliminar
  60. Ola so faço 16 anos em junho é possível inscrever-me? Por favor preciso de uma resposta

    ResponderEliminar
  61. Ola bettamarinho eu tbm tenho 15 anos e quero inscrever-me que idade é que eu ponho na menssagem? visto que so faço anos em junho

    ResponderEliminar
  62. tenho 15 anos e vou fazer 16 em junho, é possivel participar no programa ? Por favor gostava de ter uma resposta.

    ResponderEliminar
  63. por favor onde é o primeiro casting ma friends ???

    ResponderEliminar
  64. quando é o casting e onde pessoal?

    ResponderEliminar
  65. quando é o casting e onde é ma friends :s??

    ResponderEliminar
  66. Se puser a data de nascimento juntamente com a idade interfere alguma coisa com a inscrição ? :o

    ResponderEliminar
  67. tenho 15 anos e vou fazer 16 em junho, é possivel participar no programa ? Por favor gostava de ter uma resposta.

    ResponderEliminar
  68. Acho q a idade máxima é de 27 anos, na altura que participei era, agora nao sei se alterou alguma coisa, espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  69. È realmente triste, Açoreanos e Madeirenses neste tipo de situações nao serem considerados portugueses. Boas vozes existem em muitas partes é verdade, agora falta a vontade de as querer descobrir. é que ainda no continente existe a possibilidade, (Má) de fazerem quilómetros e quilómetros para serem ouvidos mas ao menos conseguem inscreverem-se e irem aos castings no caso de açoreanos e madeirenses só se pagarem passagens por sinal caríssimas para irem ao continente.
    Enfim, eles fazem o que querem. A SIC com os Ídolos, a TVI com o sEcret story, excepto a RTP1 que na altura da Operação triunfo se dignou a mandar júris á capital dos Açores onde uma voz a do André foi escolhida. Na minha opinião dois lugares neste tipo de concursos deviam á partida estar ocupados um com a melhor voz dos Açores e outro com a melhor voz da Madeira. Opiniões pouco contam "já se sabe"
    bem haja a todos os que se conseguirem inscrever e participar!

    ResponderEliminar
  70. olá! eu queria participar, mas so tenho 15 anos, faço 16 no inicio de setembro, podem dizer-me se é possivel inscrever-me??

    ResponderEliminar
  71. Ola, estou a viver no Luxembourgo e gosta de saber se podia participar no casting, uma vez que estou a viver ca no Luxembourgo sera que poderia participar?gostaria de ter uma resposta mais rapida se for possivel.Obrigado

    ResponderEliminar
  72. Ola, vivo no Luxemburgo estou a pouco tempio ca, e gostaria de saber e eu poderia paticipar no casting e que ja a muito tempo que ando a tentar participar nos IDOLOS.Me poderiam responder a minha pergunta rapido, se for possivel.Obrigado

    ResponderEliminar
  73. =) ja enviei. estou mesmo ansioso. nao se preocupem que eles avisam...
    quem e que vai aos casting de lisboa?

    ResponderEliminar
  74. faço 16 anos em outubro e gostava mesmo de saber se posso entrar!
    gostava de saber quando começam os castings no algarve?

    ResponderEliminar
  75. Ola eu mandei a sms para o tal numero do anuncio retiraram um euro mas depois nao sei se fiquei mesmo inscrita ou nao alguem me pode dizer como funciona ou se ja se inscreveu e como foi? obrigada

    ResponderEliminar
  76. ainda nao se sabe nada sobre os castings no porto? é que ja mandei sms á mt tempo e ainda nem me avisaram de nada! :S

    ResponderEliminar
  77. Olá
    Eu tento mandar a mensagem escrita correctamente e a mensagem fica na caixa de saída dizendo que é impossível enviar a mensagem.
    Alguém me pode esclarecer sobre o q se passa?
    Aguardo resposta breve

    ResponderEliminar
  78. também me aconteceu o mesmo... gostaria de saber se as inscrições ainda estão abertas

    ResponderEliminar
  79. sim, que eu saiba ainda estao.

    ResponderEliminar
  80. people espero ajudar: eu ja me inscrevi e ja enviei tudo direitinho a sms é assim: idolos em letras grande e acento no i, depois por uma virgula junto de idolos por espaço escrever a idade por uma virgula, depois dar espaço escrever a localidade, por a virgula e dar espaço, e a profissao
    fica assim: vou por dados á sorte! ( nome a idade a profissao e a localidade ok?=
    ÍDOLOS, joana, 16, porto e estudante
    espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  81. Putos de 15,16,17, querem ir fazer o quê para o concurso? Após fazerem 18 têm mt tempo, senão só vão encher as filas de espera e estragar o programa...

    ResponderEliminar
  82. Talvez porque quando tiverem dezoito as coisas podem ja ter mudado e as condiçoes nao sejam as mesmas de agora! Mais vale aproveitar quando se pode!

    ResponderEliminar
  83. pois mas há muitos putos que passam...
    se o concurso é a partir dos 16 porquê que não podem ir?
    têm tanto direito como os outros concorrentes.
    quem tem 16 anos pode entrar na boa...

    ResponderEliminar
  84. "Anónimo disse:
    9 de Janeiro de 2012 20:55

    Putos de 15,16,17, querem ir fazer o quê para o concurso? Após fazerem 18 têm mt tempo, senão só vão encher as filas de espera e estragar o programa..."

    há muitos putos dessas idades e até bem menos que conseguem calar um adulto com a sua voz, a sua atitude só demonstra pouca confiança em si próprio ;) fala uma "miuda" de 18 que vai participar

    ResponderEliminar
  85. Oh meu querido/a, caso não saibas na ultima edição do American Idol, quem ganhou foi "um puto", como lhe chamas, de 16 anos, e quem foi á final com ele foi uma "pita" de 17.
    O talento não escolhe idades, quem tiver 16, 17, etc, acho muito bem participarem porque estão numa altura crucial da vida em que precisam de escolher e agarrarem oportunidades. Depois, mais velhos, a coragem falta-lhes e o sonho fica para trás, nesses 17 ou 16 anos. Esse argumento é idiota.! Lembra.te, a Ines Laranjeira, a Solange Marques, o André Cruz,etc(...) chegaram ao top 10 e só tinham 16/17 anos, e existiram muitos concorrentes de 25/26/27 anos que foram parar aos crominhos da zona. Por isso pensa bem antes de falar!

    ResponderEliminar
  86. Eu só faço os 16 no dia 1 de Abril, dá na mesma para me inscrever?

    ResponderEliminar
  87. quando alguém saber o dia dos primeiros castings no Algarve podem dizer e onde será? espero pela resposta

    ResponderEliminar
  88. anonimo que disse putos de 16 anos, que nao deviam ir porque so vao encher a fila e estragar o programa, opaw deixo te um recado caro amiga ou amigo, nao tens o direito de vir para o blog da sic dizer isso, até porque o anonimo que falou do american idol que ganhou de 16, entao eu falo te da mesma coisa mas na australia, que ganhou um puto de 14 anos, e arrumou muitos de 20 e tal anos a um canto! por isso pensa bem antes de falares, porque se fosses verdadeira pessoa fazias esse comentario nao em anonimo mas sim dar a cara! por isso fala baixinho ok? tenho 16 anos por isso....pessoal quando souberem algo sobre os castings no porto avisem sff! obrigado (:

    ResponderEliminar
  89. eu já mandei a mensagem aí umas 3 vezes e dá entregue, mas depois recebo uma mensagem a dizer que o serviço não está disponível. qual é o problema?

    ResponderEliminar
  90. hoje ja mandei tantas sms e nao entra alguém sabe me dizer o pk,,escrevi bem mas nao ta a entrar

    ResponderEliminar
  91. Quando alguém receber mensagem, será que pode avisar? Ainda não recebi nada de volta. A sms foi entregue com sucesso, faz amanhã 1 semana . É suposto demorar tanto?

    ResponderEliminar
  92. Mandei mensagem e nao esta a dar.. Gostava de saber quando vao ser os castings no Porto, acho ridiculo esta falata de informacao. E quando for a ver nao vou saber de nada e vai milhoes de pessoas aos castings, nao sei como sabem a informaçao.

    ResponderEliminar
  93. Pois, eu também acho que todos têm o direito de participar, se está dos 16 aos 36 nao sei qual é o problema, mas enfim cada com a sua pancada =)!! eu por acaso tenho 18anos... mas quando fui aos idolos a 1ª vez tinha 16anos...
    pessoal acho que os casting vao começar em Fevereiro, mas não tenho a certeza, estejam descansados que eles acabam por chamar e quando começarem a chamar a sic vai pôr no site dos idolos o que é perciso e aonde vai ser o casting(tambem vao receber a msg a dizer as horas e o dia) e a auterizaçao para quem for menor de idade...
    espero ter ajudado =)

    ResponderEliminar
  94. ALEX, eu tenho 16 anos, que autorizaçao e que tenho de levar?tenho de levar o meu pai ou a minha mae comigo?

    ResponderEliminar
  95. acho que tens de levar uma folha com uma assinatura dos teus pais... ja nao me lembro muito bem... quando fui a primeira vez tambem tinha 16 anos... mas e mais seguro levares os teus pais caso seja preciso assinar alguma coisa... :)

    ResponderEliminar
  96. É assim, quando o site dos idolos estiver pronto eles poe la tipo uma auterizaçao para poderes imprimir e um do steus pais assinar ou senao podes levar um dos teus pais contigo =)!!

    ResponderEliminar
  97. Alguem me de o site dos idolos pf

    ResponderEliminar
  98. ainda nao há o site dos idolos a dizer informaçoes... eles so começam a por mais informacao quando comecarem a chamar pelas menssagens...

    ResponderEliminar
  99. Faço anos no final de março, sera que posso participar?

    ResponderEliminar
  100. Sim, acho que podes participar...

    ResponderEliminar
  101. qual é o site do idolos?????

    ResponderEliminar
  102. Olá! inscrevi-me hoje e recebi uma sms de resposta a dizer que o serviço esta barrado e que para remover o barramento respondia a essa mesma sms a dizer "sim", e foi o que fiz. entretanto não recebi mais nada. é normal?

    ResponderEliminar
  103. quando começam a responder as mensagens?

    ResponderEliminar
  104. Mandei a mensagem para aí ha um mês, e nao me mandaram informaçao nenhuma!!! Escrevi tipo, com virgula, espaço e acentos... mas acho que isso nao deve interferir na inscriçao.

    espero que eles mandem alguma coisa ou entao tenho de gastar mais um euro e mandar outra vez.
    se souberem de alguma coisa digam sff para:
    marianag.95@hotmail.com

    ResponderEliminar
  105. Os castngs vao ser em Fevereiro.
    Portanto penso que eles só vao começar a chamar em Fevereiro.

    ResponderEliminar
  106. tem influencia por acento em ídolos?
    e por o primeiro e ultimo nome?

    ResponderEliminar
  107. eu tambem nao ponho acento nos idolos...
    e tbm ja cheguei a meter 1 e ultimo nome e chamaram =)

    ResponderEliminar
  108. Alex sabes se da para me inscrever? tipo só faço os 16 em Abril :S
    Increvo-me na mesma?

    ResponderEliminar
  109. Alex, nossa já me inscrevi já faz tempo e não me chamaram, fiz a inscrição no site , o que acontece? Alguem pode me informar sou de são Paulo.

    ResponderEliminar
  110. me ajudem meu sonho é cantar como todos vcs tem um me ajudem preciso de ajuda não sei ir para o porto estou desesperado me ajudem sou de odivelas lisboa ajudem que meu sonho seja concretizado

    ResponderEliminar
  111. meu sonho é mesmo cantar e eu não queria vos encomodar com este comentario mas vá lá ajudem -me

    ResponderEliminar
  112. Inês eu penso que podes, inscreve-te é melhor, a sic depois vai fazer o site dos Idolos e vai estar lá até que idade (pra quem tem 15 anos) se pode inscrever porque so podes ter 15 anos ate um X de tempo.
    Anónimo isto é para os Ídolos português, tu estas no Brasil =)...
    Rafael Talles porque vais para porto se vai haver casting em Lisboa? não é preciso ires para o porto =)

    Espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  113. a mim disseram me qe o serviço estava barrado e que tinha de responder a essa sms a dizer "sim" para remover o barramento. foi o que fiz! depois disso voltei a enviar a sms de inscrição. será que deu?

    ResponderEliminar
  114. ja me ligaram. eu vou aos idolooooos

    ResponderEliminar
  115. Eu ja mandei mensagem a inscrever me, agora alguem me sabe dizer como funciona? ligam me, mandam me mensagem?
    E ja agora quando saem as datas e locais dos castings?
    Se alguem souber que diga.. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  116. SO PRA ESCLARECER!
    Pessoal no site dos Idolos esta assim:
    Queres ser o próximo Ídolo de Portugal?
    Envia uma mensagem ( SMS) com Idolos(espaço) seguido de nome, idade, localidade e profissão para 68327 (custo por SMS 1€).
    A grande festa do Ídolos está de volta à SIC e espera por ti! Se tens entre 16 e 28 anos inscreve-te já!

    Portanto nao faz diferença se a palavra idolos for com ou sem acento ou em letras maiusculas ou minusculas! Nao se preocupem mais com isso! ;)

    ResponderEliminar
  117. jáá?? boa parabéns :D, que te disseram anónimo?

    ResponderEliminar
  118. anonimo do comentario: ja me ligaram eu vou aos idolos! :
    ja te ligaram? eu inscrevi me no inicio de janeiro e ainda nem sequer me ligaram? que é isto afinal? ja perdi a vontade de ir ao idolos!!! so mesmo para nos fazer gastar 1 euro, eu gastei 2 porque mandei duas sms, e nao me responderam..quero ir fazer o casting ao porto, mas ja tou a ver que nao é neste programa que tenho futuro!!! nao avisam as pessoas de nada, nem sei o site dos idolos, nem sei quando sao os casting no porto etc!!!

    ResponderEliminar
  119. que estranho eles nunca ligam só mandam sms =S... pelomens e o q tda gente diz e eu j participei e recebo sms n chamada=S

    ResponderEliminar
  120. a mim ainda não me ligaram..

    ResponderEliminar
  121. Ola minha gente eu ja me inscrevi duas vezes e diz que a mensagem entrou mas ja vai la 2 semanas, por isso por favor se alguém tiver informações de onde vai ser o casting em Lisboa digam-me (please)... não se esqueçam de mi ok, fiquem bem

    ResponderEliminar
  122. pessoal, por uma vez por todas...
    OS CASTINGS DOS IDOLOS SO VAO COMEÇAR FEVEREIRO OK?? TENHAM CALMA, OS IDOLOS SO VAI COMECAR A DAR EM MRAÇO, PACIENCIA NAO ENTREM EM STRESS NAO VALE A PENA...
    eles acabam por chamar, porquê tanta pressa? preparem bem as musicas.

    ResponderEliminar
  123. olaah pessoal, quando e que acaba as inscriçoes?

    ResponderEliminar
  124. um amigo meu já foi contactado

    ResponderEliminar
  125. COMO é a mensagem de retorno k nós recebemos após o envio da inscriçao ???? È que ainda n recebi alguem ja recebeu????

    ResponderEliminar
  126. recebi hoje a mensagem! e como eu, deve estar a receber muita gente! então n stressem! ;D

    ResponderEliminar
  127. Pessoal tenham calma

    Aindam não telefonaram a NINGUÉM.
    Os castings só começam p'ró mês e irão pôr a informação aqui como de costume

    ResponderEliminar
  128. so agora é que devem estar a começar a enviar as mensagens, eu e um amigo recebemos hoje..

    ResponderEliminar
  129. Portugal que nao é ilha23 de janeiro de 2012 às 20:03

    para quem perguntou se era possivel haver castings dos idolos nas ilhas a resposta é NÃO. So msm em portugal. Portugal.

    ResponderEliminar
  130. então as pessoas que dizem ter sido contactadas já podiam dizer em que dias são os castings :)

    ResponderEliminar
  131. se forem a este site, têm as informações sobre os castings no Porto

    http://sic.sapo.pt/programas/idolos/2012/01/23/casting-porto

    ResponderEliminar
  132. os castings no porto costumam ser primeiro que os de lisboa?

    ResponderEliminar
  133. têm toda a informaçao no site, acho é que p ja so estao a contactar as pessoas do norte.

    ResponderEliminar
  134. Também recebi a sms ontem a dizer para ir ao casting do Porto, e como alguém já tinha dito... tanto faz terem escrito idolos IDOLOS ÍDOLOS

    ResponderEliminar
  135. os pre-castings no porto vao ser em fevereiro dias 18 e 19 as 7h d manha, Local: Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Rua Nova da Alfândega, Edifício da Alfândega... e sim costumam ser 1 q lisboa. sim eu sou d lisboa e aind n recebi nd

    ResponderEliminar
  136. apesar de nas informaçoes estar escrito 7h da manhã, aconselho-vos a irem muito mais cedo porque tem sempre imensa gente e so la pas 7h é que eles começam a distribuir os nrs e so depois começam os castings..

    ResponderEliminar
  137. é super injusto só se poder fazer 16 anos até dia 27 de maio eu só faço anos dia 15 de Junho e devido a isso não vou poder participar, se o programa só começa em maio devido a novas alterações o prazo limite devia ser ate finais de Junho

    ResponderEliminar
  138. Então se por exemplo eu tiver cá no Algarve, vou ao casting de Portimão que é o mais perto certo?
    ou tenho k ir ao sitio pra onde eles me mandarem na mensagem?

    ResponderEliminar
  139. Hi, tens que ir para onde eles disserem na menssagem que te vao enviar!!

    ResponderEliminar
  140. (Alex, como já participaste agradeço desde já se puderes responder)
    Já ouvi dizer que o 1º casting que se vê na TV na realidade é o 2º. É verdade? Se sim, em que consiste o primeiro? :)

    ResponderEliminar
  141. Eu enviei a sms ontem e ainda nao recebi nada..
    Eu enviei: Idolos, o meu nome, 16, Oliveira do Hospital, Estudante, eu esqueci-me de por o " e " antes do "estudante" acham que assim nao vai ser aceite?
    pff respondam-me

    ResponderEliminar
  142. ola , precisava que me confirmassem uma coisa que vi no site que postaram mais acima, só pode entrar quem faz 15 anos ate 27 de Maio de 2012???? por favor é urgente...

    ResponderEliminar
  143. sim é verdade o casting que se ve na tv é o segundo...
    aqueles cromos que passam pra o casting da televisao sao passados mesmo de prepósito.
    eu penso que seja para ter menos gente para o casting da televisao!
    mas nao tenho a certeza. nao encontro outra respostaa senao esta espero ter ajudado...

    nao é quem faz 15 anos mas sim 16 anos.

    ResponderEliminar
  144. nao consigo enviar a sms para o 68327 porque? quais sao as datas para o casting em lisboa?

    ResponderEliminar
  145. "Anónimo disse:
    ola , precisava que me confirmassem uma coisa que vi no site que postaram mais acima, só pode entrar quem faz 15 anos ate 27 de Maio de 2012???? por favor é urgente..."
    16 anos, não 15..

    ResponderEliminar
  146. A mim ja me mandaram sms a mais de uma semana :)
    sou do porto e pelos vistos esta despachado aqui para o norte!
    eu mandei sms apenas uma vez e deu na perfeiçao, tem apenas que ter calma. A serio, confiem em voces e tenham calma!
    va, boa sorte para todos , beijinhos =)

    ResponderEliminar
  147. Alex: "sim é verdade o casting que se ve na tv é o segundo..."
    obrigada :) mas são os mesmos jurados nesse 1º casting?

    ResponderEliminar
  148. so pode entrar quem faz 16 anos no dia 27 de maio!!

    ainda nao disseram os castings para lisboa =)!! deve ser depois de fazerem os castings no porto =)

    ResponderEliminar
  149. Nao, sao 2 senhoras, pelomenos as 2x que fui foi sempre 2 senhoras, penso que sejam da produçao!! =)

    ResponderEliminar
  150. Estou tão ansiosa pah nunca mais dizem onde vão ser o resto dos castings...............

    ResponderEliminar
  151. olá boa tarde eu sou a Isabel Lopes e gostava muito de inscrever para o Ídolos 2012 como é que eu faço?
    gostava que fizessem um casting em Lisboa agradecia muito.
    um beijinho para o apresentador manzarra que gostava muito de conhecer.

    ResponderEliminar
  152. eu já me inscrevi há semanas e não recebi nada, isso é normal? desculpem o incómodo.

    ResponderEliminar
  153. OLA
    EU ENVIEI NO DIA 24 DE JANEIRO A MENSAGEM LÁ PARA O 68327 ASSIM:

    Idolos Meu Nome Idade Localidade Profissão
    ou seja, com maiúsculas na primeira letra de cada palavra e sem vírgula nenhuma.

    Enviei e quando fui ver o saldo tinham-me descontado 1 EURO.

    AINDA NÃO ME DISSERAM NADA! HÁ ALGUMA IRREGULARIDADE NA MENSAGEM?? QUANTO TEMPO NORMALMENTE DEMORAM A RESPONDER???

    ResponderEliminar
  154. A 1ª vez que eu acedi a este blog, as idades que estavam inicialmente estipuladas era dos 16 aos 36 anos...porque é que agora é dos 16 aos 28? Eu tenho a certeza do que li...dos 16 aos 36 anos...eu tenho 30...isso significa que gastei dinheiro no sms e não vou ter qualquer oportunidade...

    ResponderEliminar
  155. recebi confirmaçao do casting tenho 28 anos como faço em março 29 ja nao posso ir ,

    ResponderEliminar
  156. fui aceite para ir ao casting do porto mas como faço 29 em março ja nao posso ir , quando me encrevi era ate aos 36 e agora e ate 28 ate junho

    ResponderEliminar
  157. acho que isto esta super mal organizado! nao nos dizem nada, so têm as datas do porto! os de lisboa nada!|

    ResponderEliminar
  158. quem vai aos casting no Porto?

    marta :)

    ResponderEliminar
  159. Alguém me sabe dizer se há problema de inscrever duas pessoas diferentes através do mesmo numero de telemovel??

    Respondam pff. urgente.

    ResponderEliminar
  160. Os castings do Porto começam dia 18 no Sábado as 7 da manhã e dia 19 Domingo à mesma hora.. Eu, como a mensagem não fez efeito, mandei um email à produção. E eles aí disseram-me que eu estava inscrita, dei o meu contato e eles disseram-me que me contatavam quando soubessem dos castings em lisboa. A idade máxima mudou, passou dos 16 aos 36 para os 16 aos 28.

    Qualquer coisa perguntem, o meu nome é Mel

    ResponderEliminar
  161. olá Mel , eu tambem mandei a mensagem mas até agora ninguem me disse nada , gostava de saber tambem quando sao os castings em lisboa. sera que pode avisar quando souber das datas ?

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  162. os casting de lisboa devem ser quando?

    ResponderEliminar
  163. Desde de Janeiro que ando a enviar a sms e diz sempre "Falha" alguém teve o mesmo problema?

    ResponderEliminar
  164. JÁ ENVIEI CERCA DE 5 OU 6 MENSAGENS DE HA UM MES PARA CÁ E AINDA NINGUEM CONTACTOU!! ESTOU REVOLTADA!

    ResponderEliminar
  165. boa tarde! mandei a mensagem para os idolos mas não tive mensagem de confirmação nem de quanto sera os castings em lisboa, como vai ser?

    ResponderEliminar
  166. Não nos desesperemos malta! Eu também não recebi resposta alguma e já faz muito temp que enviei a msg. Isto agora é estarmos todos atentos, quando divulgarem as datas dos castings em Lisboa devem também mand as mensagens que faltam. Se não mandarem vamos lá na mesma lol se enviamos as msgs não temos culpa de nada!!!

    ResponderEliminar
  167. Blame it on me acoustic cover *

    ResponderEliminar
  168. Será que haverá Idolos para o ano? Espero bem, é que só posso ir no próximo ano e é um grande sonho!

    ResponderEliminar
  169. eu já me inscrevi há uns tempos e a ainda não me avisaram de anda :( quando são os castings em lisboa?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions