SIC ESTREIA NOVAS SÉRIES EM "TWEEN BOX"

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Será no próximo fim-de-semana de 2 e 3 de Junho, sábado e domingo, que a SIC vai estrear novas séries no espaço "Tween Box", que regressa às 11h da manhã. "Tower Prep" e "As Surfistas do Outro Mundo" são as produções infanto-juvenis em estreia.
"Tower Prep" conta a história de Ian Archer, um rapaz inteligente, simpático e de bom coração. Porém é temperamental e não gosta de regras. Ao ser suspenso da escola, Ian chateia-se com os pais e vai para o quarto jogar e ouvir música. Um zumbido estranho sai dos auscultadores e faz com que Ian desmaie, acordando em Tower Prep, uma escola de ensino médio para adolescentes com poderes especiais. Tower Prep parece ficar numa ilha, pois não existem saídas, apenas precipícios que acabam no oceano e florestas fechadas com enormes muros que circundam a escola. A constelação do local também é diferente, o que faz com que os alunos questionem até se estão no planeta Terra.
Enquanto a série referida irá para o ar ao sábado,  "As Surfistas do Outro Mundo" é emitida aos domingos. Os episódios de "Floribella 2" continuarão no ar, passando a ser emitidos entre as 9h45 e as 11h00.


Fonte: Fantastic http://fantastictvsite.blogspot.pt/

42 comentários:

  1. A SIC devia era apostar em Star Wars Guerra dos Clones (4 temporadas) e em Neco.

    A SIC deve urgentemente pensar uma serie para os jovens sugiro Rebelde Way 2 com cerca de 100 episódio consoante os resultados aumentavam os episódios.

    ResponderEliminar
  2. eu concordo com o gajo de cimo sobre a rebelde way 2...

    ResponderEliminar
  3. eu axo que está muito bem assim

    ResponderEliminar
  4. Tbm acho que esta bem assim

    ResponderEliminar
  5. Yha,façam Rebelde 2...foi um maximo

    ResponderEliminar
  6. era bue fixe mas com as mesmas personagens...

    ResponderEliminar
  7. bolas,tenho tantas saudades dos RBL

    ResponderEliminar
  8. eu acho que a SIC está bem assim. Comecei a ver o Tower Prep, hoje, e estou a adorar.
    :))))

    ResponderEliminar
  9. simmmmmm rebelde way 2!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. eu acho q a sic esta bem assim Tower Prep é mt fixe pq rebelde way tem mais coisa de romance do que aventura e towe prep tem mais aventura

    ResponderEliminar
  11. E se deixassem as séries na lingua originar e pusessem legendas? Ninguém gosta de séries dobradas, há muito pessoal que deixa de ver por causa disso. Pensem nisso, deviam de por legendas.

    ResponderEliminar
  12. Tiwer Prep é a série mais fixe que já vi até hoje!

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que devia haver vampire diaries depos de acabar tower prep

    ResponderEliminar
  14. sim eu tambem acho que está muito bom asim, as surfistas do outro mundo e tower prep são realmente umas grandes séries :)

    ResponderEliminar
  15. Deviam por de novo H2O eu acho bem fixe

    ResponderEliminar
  16. Como é que se chama a série Os Surfistas do Outro Mundo em inglês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lightning Point. Podes ver episodios em ingles (it's Australian :)

      Eliminar
  17. Inês :
    alguém sabe de um site onde se pode ver todos os episodios de tower prep em português ??

    ResponderEliminar
  18. Sim, tambem gostaria de saber um site para ver toda a série de tower prep , alguém me pode dizer sefaz favor ?

    ResponderEliminar
  19. no youtube podemos ver a 1º temporada toda!!!

    ResponderEliminar
  20. e sera que existe a 2ª temporada de tower prep???

    ResponderEliminar
  21. Não, nem vai haver. Tower Prep foi uma série do Cartoon Network, que o canal só manteve até ao final dos 13 episódios do contracto inicial. Apesar de ter havido rumores de fundos internacionais para andar com a segunda temporada para a frente, o Cartoon Network decidiu cancelar na mesma. Assim, não renovaram para uma segunda temporada, terminaram a série em suspense e desiludiram milhares de fãs :)

    ResponderEliminar
  22. vejam a tower prep!
    e ponham a 2ª temporada no ar quando ela sair...

    ResponderEliminar
  23. deviam dar todas as manhas tower pred o problema e que a 1 temporada ja esta a acabar e a 2 temporada ainda nao se sabe se vao fazer por isso vao ao site tower project votar para haver outra temporada

    ResponderEliminar
  24. n n existe a 2ª seire a serie inc*l*usicve foi cancela

    ResponderEliminar
  25. Gostei imenso da série rapariga samurai.
    Gostava q volta-se a dar.

    ResponderEliminar
  26. tambem acho ja vi os episodios todos e acabar assim nao tem piada porque se eles passaram para outo nivel gostava de ver oque acontesse a seguir a sic podia por no ar a 2º temporada ja que a cartoon network nao quer

    ResponderEliminar
  27. concordo a serie tower prep mantem algumas audiencias na sic e se deixar de dar perdera muitas audiencias e pelo menos eu serei mais 1 espectador que a sic perderá.
    A segunda temporada seria ideal.

    ResponderEliminar
  28. Adoro a Tower Prep é brutal fogo!deviam meter todas as temporadas que existirem...adoro quero ver se conseguem sair da escola!e de manha tambem podem meter o Gerónimo Stilton ás oito da manha eu tambem gosto muito.

    ResponderEliminar
  29. já vi tower prep toda e eu queria que a sic posse-se a 2 temporada

    ResponderEliminar
  30. eu acho que deviam por mais tween box

    ResponderEliminar
  31. adoro twor prep que pena que acabou

    ResponderEliminar
  32. a ana rita tem razao twor prep foi cancelada mas queria que desse a 2 temporada foi a seri que mais gostei que pena que acabouuu):

    ResponderEliminar
  33. A sic devia apostar em colocar anime
    como dragon ball, naruto, bleach, one piece, full metal alchemist, fairy tail, sword art online e até shaman king XD.
    Pois a sic possui alguns desses animes e seria interessante coloca-los a rodar na televisão.
    Para alem desses animes terem um grande numero de fans, tambem possui qualidade, que series recentes como estas não possuem.

    Mas se colocassem deveriam ter atenção aos fillers e com a animação portuguesa, pois em algumas series (one piece e naruto), a qualidade das vozes portuguesas não equivale á das japonesas

    ResponderEliminar
  34. a sic divia por esya seri no youtube para quem querer ver, e por mais novelas juvenis tipo a rebelde bresil .. a sic para mim cada vez ta mais fraca....

    ResponderEliminar
  35. Eu acho que deviam voltar a por Blue Water High (Mar Azul)
    ADOOOOOOOOORO!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions