RUBRICA: "DEBATE SEMANAL" - REALITY SHOWS NA SIC

quarta-feira, 31 de julho de 2013


Seja bem-vindo ao "Debate Semanal"!

Tema desta semana: "Reality Shows na SIC"

A SIC para 2013 apostou em Talent Shows... "Vale Tudo", "Splash! Celebridades", "Cante Se Puder!", e vem aí "Fator X"...

Pensa que em 2014 a SIC deveria apostar num reality show? Ou deveria continuar com a estratégia que tem vindo a seguir? Pode ainda sugerir realitys que gostaria de ver a SIC fazer...

De lembrar que a SIC já teve reality shows como: "Acorrentados", "O Bar da TV", "Confiança Cega", "Masterplan - O Grande Mestre", "Senhora Dona Lady", ou "Peso Pesado".

Está aberto o "Debate Semanal"...

HELENA LAUREANO DEIXA A FICÇÃO DA SIC E REGRESSA À DA TVI


Atriz volta às novelas da TVI...

Na novela "Belmonte", que estreia em setembro na TVI, a atriz regressa à estação e à produtora Plural, para abraçar uma professora de Geografia.

Helena Laureano revelou... "Vou ser a Anabela, uma mulher que se dedica quase por inteiro à família. É professora de Geografia e tem uma grande cumplicidade com a enteada [Julieta Carla Galvão]".

Depois de ter interpretado a personagem sofredora "Eduarda" na novela "Rosa Fogo", da SIC, a atriz, de 45 anos, esclarece que a sua saída de Carnaxide, após ver chegar ao fim o contrato de exclusividade, deu-se "pacificamente".

Existiu, segundo explica a própria, uma tentativa por parte da SIC em que integrasse o elenco de uma outra novela mesmo sem contrato... "Acho que houve uma tentativa, mas não fiquei eu incumbida de tratar disso, foi o meu agente que tratou", afirma ainda a artista que não coloca de lado a hipótese de voltar a trabalhar para a SIC... "A vida dá tantas voltas", justifica.

Recorde-se que a atriz perdeu o contrato de exclusividade que mantinha com a TVI, e integrou os atores exclusivos da SIC. Mas apenas fez uma telenovela no canal, e voltou a perder a exclusividade com os cortes que a SIC fez. Agora volta a trabalhar para a TVI, mas não como exclusiva.

Fonte: Diário de Noticias

SIC DEVERÁ MUDAR TODAS AS TELENOVELAS EM SETEMBRO...


Telenovelas estão todas a caminho do fim...

Agosto deverá ser o último mês completo para a exibição das telenovelas da SIC. Com a poupança das histórias ao longo do tempo, isto fez com que a estação tenha de mudar todas as suas novelas num curto período de tempo, um mês.

A primeira a terminar logo no inicio de setembro é "Avenida Brasil". A seguir deverá terminar a novela do fim da tarde, "Cheias de Charme". Depois será a vez da portuguesa "Dancin Days" se despedir dos espectadores. De seguida termina também a reposição de "Páginas da Vida" ao final da noite. E por último, provavelmente ainda em setembro, acaba igualmente a novela em reposição ao inicio da tarde, "Vingança", visto que a SIC tem aumentado a sua exibição.

A SIC pretende fazer as transições o mais suave possível, mas com tantos finais e tantas estreias, não vai ser tarefa fácil mudar num único mês 5 telenovelas.

Para o lugar de "Dancin Days", às 21:30, chega em setembro "Ambição", a nova telenovela portuguesa da SIC, de autoria de Pedro Lopes.


CLÁUDIA VIEIRA TORRA NAS GRAVAÇÕES DE "AMBIÇÃO" EM V. N. DE CERVEIRA


A SIC gravou o primeiro episódio de "Ambição" em Vila Nova de Cerveira, com 38 graus. As personagens do elenco juntaram-se à beira da piscina de uma luxuosa moradia...

Silêncio que em Vila Nova de Cerveira, gravam-se as cenas do primeiro episódio da novela "Ambição", o projeto que a SIC estreará em setembro. São quase 11 da manhã e o termómetro marca 38 graus. Numa luxuosa moradia junto às piscinas municipais da vila minhota, Diogo Morgado, Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa interpretam uma parte da ação, longe da imprensa. E assistem, na televisão, a uma prova de hipismo nos Jogos Olímpicos de Pequim e comentam as notícias sobre o caso BPN.

Rapidamente luzes e técnicos passam para o exterior, onde o guião se desenrolará até à pausa para almoço. A realizadora Patrícia Sequeira confere os ângulos e a posição do Sol antes de os protagonistas tomarem posições. Com a família "Teles de Aragão" nos lugares certos, proprietária da casa de férias que serve de cenário à história. 

Fazendo jus ao calor que sente, "Salvador" (Pedro Sousa) mergulha na convidativa piscina, enquanto o irmão "Simão" (Ângelo Rodrigues) se bronzeia ao sol. A mana "Teresa" (Inês Castel-Branco) junta-se-lhes, reclamando das constantes discussões entre o irmão "Eduardo" (Diogo Morgado) e a sua mulher "Andreia" (Cláudia Vieira). 

Entretanto, "Francisco" (Ricardo Carriço), o pai, e a filha mais nova, "Margarida" (Joana Ribeiro) concentram-se para a chegada animada, depois de terem estado a fazer esqui aquático. As imagens da prática desportiva já tinham sido captadas, um dia antes, na Barragem da Aguieira, em Penacova.

Já da parte da tarde, no mesmo local, encontram-se as famílias "Teles de Aragão" e "Bívar", ainda amigas. "Álvaro" (João Reis), "Laura" (Maria João Luís), "Sofia" (Rita Blanco), "Joana" (Teresa Macedo), e "Andreia" estão sentados à beira da piscina a apanharem sol. "Eduardo" serve-se de uma bebida, perante a pose provocadora da mulher com quem casou. Mais tarde, entram "Manel" (Rogério Samora) e os apaixonados "Matilde" (Victoria Guerra) e "Salvador" chegam e juntam-se ao grupo. 

Ainda tudo está bem entre os clãs, mas tudo mudará com a morte de "Francisco", na sequência de um acidente no rio. "Laura" descobre que ele era apaixonado por "Sofia" e, julgando ter sido traída, faz com que a sócia e o marido, "Álvaro", sejam acusados de fraude. A partir daí, tudo muda e a história avança 5 anos, com o protagonismo focado nas mulheres e já sem Ricardo Carriço e João Reis nela incluídos.

Fonte: Noticias TV

"TROFÉU 5 VIOLINOS" VAI SER TRANSMITIDO NA SIC


Futebol de verão na SIC...

A SIC comprou os direitos de transmissão do 2º "Troféu Cinco Violinos". Depois do Olimpiakos em 2012, este ano o adversário que vai jogar a partida que homenageia Travassos, Vasques, Peyroteo, Jesus Correia, e Albano é a equipa italiana da Fiorentina.

Numa homenagem aos jogadores que marcaram a melhor fase da história do Sporting, designados por 5 violinos, foi criado este torneio que completa em 2013 a sua 2ª edição.

A equipa da Fiorentina foi a eleita para defrontar a equipa do Sporting que se vai jogar no dia 11 de agosto, no Estádio Alvalade XXI, em Lisboa. Este torneio dos "Cinco Violinos" marca também o encerramento da época desportiva do Sporting.

"Troféu Cinco Violinos" - "Sporting x Fiorentina", dia 11 de agosto, domingo, na SIC.


AUDIÊNCIAS: TERÇA, 30 DE JULHO












Faça o seu comentário às audiências de ontem!

ANDREIA NÃO SENTE QUE FOI UMA SEGUNDA ESCOLHA DA SIC


Apresentadora revela como recebeu o convite para "Cante se Puder!"...


Já conhecia o formato? "A anos de saber que a SIC ia ter este formato já o conhecia. Até porque o Gosto Disto! nos obriga a fazer uma série de pesquisas e eu e o César [Mourão] somos proativos na busca de conteúdos para o programa. Alguém me tinha sugerido ou eu descobri. Mas pensava "deve ser tão divertido fazer este programa".

É um programa que se lhe adapta? "Sim, se a SIC acha que sim. Eu própria acho que tem que ver connosco. Eu e o César podemos dar o nosso contributo e estou muito feliz pelo facto de a SIC ter feito esta aposta."

Desde que começou a falar-se sobre o programa que o nome de César Mourão foi apontado como garantido. A dúvida era quem iria juntar-se-lhe ou se haveria mesmo alguém a coapresentar. Sentiu-se a última escolha da SIC? "De todo, de todo, de todo. A SIC é um canal que aposta nas pessoas que tem. E eu já estava no Fama Show antes e a estação apresentou-me o Gosto Disto! como um novo projeto. Portanto, de forma alguma."

Como recebeu a notícia? "O convite chegou-me através da Gabriela Sobral e da Júlia Pinheiro [diretoras de produção e conteúdos da SIC, respetivamente] e fiquei entusiasmadíssima por saber que podia estar neste programa que eu já conhecia, mas não pensava sequer nisso. Eu gosto de estar focada naquilo que estou a fazer e tenho dois projetos que me preenchem, que requerem muito de mim. O facto de isso ser falado era apenas isso. Apenas algo falado."

Neste momento, a vossa dupla quanto é que vale a nível de mercado? "Pois, eu e as finanças..."

Sabe que não estou a falar só de finanças. "Pois é uma questão à qual não sei responder e acho que nós nem sequer pensamos nisso. [Agente da apresentadora intervém: "Tem de se pedir um estudo à Marktest."] Pois é, é isso, temos mesmo de pedir um estudo à Marktest [risos]."

Mas sabe que são uma dupla valiosa. "Acho que funcionamos bem, temos química, completamo-nos e conseguimos criar uma dinâmica muito interessante entre os dois. Agora, o valor que temos ou não, não sei."

Fonte: Noticias TV

JÚLIA SUBSTITUÍDA POR UMA DUPLA DE APRESENTADORES!


Júlia Pinheiro surpreende e mete uma dupla de apresentadores no seu lugar!

Júlia Pinheiro, apresentadora do programa das manhãs da SIC, prepara-se para tirar férias nas próximas semanas de agosto. No entanto, e como habitualmente, o programa "Querida Júlia" vai manter-se em exibição durante todo o verão, mas com uma nova dupla de apresentadores na sua condução.

Se até aqui era Ana Marques a apresentadora que substituía Júlia Pinheiro sempre que esta não podia apresentar o  programa, este verão não será só uma cara a comandar o talk show das manhãs da SIC.

Aposta da SIC para apresentar o "Portugal em Festa" e o evento "Olé", José Figueiras volta ao comando de um talk show diário na televisão generalista.

O apresentador será uma das caras do programa diário, depois de ter conduzido durante 3 anos o formato "Às Duas por Três" nas tardes da SIC, e de ter substituído Fátima Lopes na apresentação do "Vida Nova" quando a apresentadora se mudou para a TVI.

Ao seu lado José Figueiras vai ter uma cara jovem e que com ele também partilhou a apresentação do "Vida Nova", precisamente na época de verão.

Raquel Strada é a escolhida para estar ao lado de José Figueiras, agora de manhã no "Querida Júlia". Raquel foi uma das repórteres de exteriores do "Vida Nova" e depois de ter partilhado o programa com Figueiras, chegou mesmo a ser a apresentadora principal quando ele foi de férias.

Ela integrava a equipa de redação do "Querida Júlia", mas recentemente passou a ser repórter do programa "Portugal em Festa" aos domingos à tarde.

Está assim encontrada a nova dupla de apresentadores da SIC que vai substituir Júlia Pinheiro à frente do seu "Querida Júlia".

Fonte: Fantastic

SIC QUER MAIS NOVELAS EM CO-PRODUÇÃO COM A TV GLOBO

terça-feira, 30 de julho de 2013


Diretor Geral da SIC quer manter contrato de co-produção com a gigante brasileira...

Estávamos em 2010 quando a SIC e a TV Globo iniciaram um novo ciclo. Existia um contrato de compra das telenovelas brasileiras para exibir na SIC, e passou a haver outro de coprodução de originais ou remakes entre SIC e TV Globo.

Desse contrato resultavam a original "Laços de Sangue", vencedora de um EMMY de Melhor Telenovela, escrita pelo autor português Pedro Lopes e supervisionada pelo autor brasileiro Aguinaldo Silva, e a readaptação de "Dancin Days", um original brasileiro de Gilberto Braga, reescrito por Pedro Lopes.

E foi esta parceria entre as duas estações que levou a SIC à liderança das audiências em Horário Nobre, a ganhar um EMMY Internacional de ficção, e a ter a telenovela mais vista da televisão portuguesa.

Perante uma parceria que resultou muito bem, a SIC quer continuar a apostar em telenovelas em co-produção com a TV Globo... "Já iniciámos conversações para renovarmos o contrato. Mas estamos a reflectir sobre o que correu bem e o que correu menos bem", disse Luís Marques.

De salientar que o contrato apenas previa a realização de duas telenovelas, uma original e um remake, e terminou com o final das gravações de "Dancin Days". Agora, a SIC quer continuar esta parceria histórica para a estação e para Portugal.

Deste modo, é provável que depois de "Ambição" venha mais uma novela em parceria com a Globo.

Fonte: TV Guia

RUBRICA: "NOTAS SOLTAS" - AS APOSTAS PARA O FIM DE SEMANA


Boa noite! Seja bem-vindo às "Notas Soltas".

"As apostas para o fim de semana"

A SIC pensou em várias apostas para o fim de semana à noite neste verão, mas a meu ver, poderiam ser melhor distribuídas e não deixar a noite de domingo tão desfalcada e com uma reposição.

Ao sábado veio a nova temporada de "Minutos Mágicos", e de seguida os novos episódios do "Não há Crise!" que por sinal tem feito excelentes audiências.

Para o domingo veio "Cante... Se Puder!" e a reposição, pela segunda vez, da série "Aqui Não Há Quem Viva", para concorrer com um programa em direto na concorrência da TVI.

Na minha opinião, acho que seria mais eficaz se a SIC utilizasse estas apostas de outra maneira...

Sábado:
21:40 Minutos Mágicos
22:30 Não há Crise!
23:45 Aqui Não Há Quem Viva R.

Assim a SIC poupava "Páginas da Vida" e a reposição da série tinha concorrência mais acessível e do mesmo tipo, ficção. E em vez de dar 2 episódios ao domingo, daria 1 em cada dia do fim de semana.

Domingo:
21:30 Não há Crise!
22:30 Cante se Puder!
00:00 Aqui Não Há Quem Viva R.

Como o programa é gravado, e o pico de maior audiência normalmente se situa pelas 23:00, penso que o formato divertido de apanhados faria uma boa espera para se ver o "Cante se Puder!", que assim terminaria mais tarde, ocupando a noite do Horário Nobre até ao fim.

Autor: João Rodrigo

Quais são as suas notas soltas sobre o tema abordado?

SIC AJUDA GRUPO IMPRESA A TER MAIS DE 3 MILHÕES DE LUCRO!


A Impresa teve lucros de mais de 3 milhões de euros...

O grupo que detém a SIC, Expresso, e Visão, entre outros, regressou aos lucros nos primeiros seis meses deste ano.

Entre janeiro e junho, apesar de se ter verificado uma queda da publicidade, os ganhos foram obtidos através da diversificação das receitas e contenção de despesas.

A atividade de televisão, nomeadamente a SIC, conseguiu duplicou os resultados para 11 milhões de euros antes de impostos.

Desde janeiro de 2013 que a SIC está a liderar o Horário Nobre entre as 20:00 e as 00:00. Apesar da queda das receitas globais em mais de 3%, o grupo Impresa conseguiu melhorar a sua quota das receitas multimédia, e até ganhar quota de mercado publicitário frente aos seus concorrentes.

O lucro positivo de 3 milhões em 2013 contrasta com o prejuízo de cerca de 1 milhão de euros no primeiro semestre do ano passado.

Fonte: SIC

ANDREIA RODRIGUES RESPONDE A CRITICAS E FAZ COMUNICADO...


Apresentadora manifestou-se sobre as audiências do "Cante se Puder!" e foi bombardeada de comentários no seu Facebook oficial. Andreia ainda respondeu a alguns...

Tenho uma questão se me poder esclarecer, porque o programa não é em direto e optar por ser gravado? "O Formato exige que assim seja!! A verdade é que a maioria não sentiu que era gravado porque só paramos para a montagem de alguns jogos, devido à complexidade dos mesmos mas o que importa é que se divirtam!!! Esse é também o objectivo do entretenimento independentemente de ser gravado ou em directo!!! Prefere ter um programa gravado e divertido e com ritmo ou directo e sem dinâmica, por exemplo?! Um beijinho"

Essas "guerrilhas" por audiencias é uma tristeza... sinceramente! Sou fã de ambos os canais (TVI; SIC) e ODEIO esse tipo de rivalidade.. Até mete nojo! Fica a minha opinião.. "A televisão é feita também pelos resultados, é verdade, mas como disse não são os resultados que ditam o meu empenho ou a forma como vivo o que faço, no entanto fico muito feliz com a vitória e não podia deixar de me expressar, infelizmente algumas pessoas não percebem e entram em guerra e algumas chegam a ser mal educadas, infelizmente nada posso fazer quanto à formação de cada um, mas posso esclarecer os restantes!!um beijinho e obrigada pela opinião!!"

Andreia, não eras tu que gostavas de animais? Como te sentes ao veres os pobres cheios de medo com os aplausos do publico, em habitat que não é o deles... a serem usados só para entreter? Como te sentes ao pensar que nesta altura há famílias em casa sem comida a verem os vossos jogos de desperdício? Sei que é o teu trabalho e que tens que aceitar fazer até o que não gostas...mas...mas... "É o meu trabalho é verdade, mas não contrario os meus princípios!! Os nossos animais são tratados com todo o respeito e carinho por uma empresa familiar de seu nome Tortuga!!! Quem tem animais, como cães e gatos não brinca com os mesmos?! Não fazem vídeos para a internet?! Ou para mostrarem a amigos?! Os peixes que estão no aquário ou os pássaros numa gaiola estão no habitat natural?! Não sejamos fundamentalistas, eu sou a favor de que os animais devem ser estimados e tratados com carinho e isso ali não é posto em causa, a própria forma como eu me relaciono com eles é prova disso!! Em relação à comida, sabe por acaso se é comida que está fora de prazo ou feita a partir de ingredientes não comestíveis?! Antes de falarmos devemos pôr todas as possibilidades!! Um beijinho!!"

"Alias, uma das razoes pela qual o formato tem de ser gravado prende-se também com o bem estar dos animais."

Mas perante tamanha polémica sobre quem ganhou realmente a noite de domingo, e depois de ser acusada de estar a mentir, Andreia Rodrigues teve a necessidade de fazer um esclarecimento sobre a situação...

Esclarecimento:
Para mim a grande vitória está no programa que fizemos ontem e não em gráficos, está nas gargalhadas, no empenho e no profissionalismo dos que o fizeram e na reacção positiva que a maioria do público teve, porque não são os resultados que ditam a forma como me empenho, de qualquer forma aqui fica o esclarecimento:
Estes são os gráficos oficiais da GFK, os outros que têm apresentado não contabilizam o total do tempo decorrido entre o inicio e o final dos programas, com tudo incluído. Neste caso, o tempo de emissão também é diferente. Das 21:38 às 22:58 o programa da SIC, "Cante...se puder" contabilizou um resultado que o torna o mais visto do dia e que o fez liderar no confronto directo com os seus concorrentes.

Também Daniel Oliveira, apresentador da SIC e namorado de Andreia Rodrigues, expressou o seu apoio, contentamento, e elogiou a apresentadora de "Cante se Puder!"... "Orgulho em ti Andreia Rodrigues Oficial. Chegas aqui por direito próprio. Pelo talento, pela força, pela jovialidade e pela coragem. Aconteça o que acontecer, já aconteceu!!"


Daniel Oliveira

AUDIÊNCIAS: SEGUNDA, 29 DE JULHO












Faça o seu comentário às audiências de ontem!

CAROLINA TORRES DEIXA O "CURTO CIRCUITO" NA SIC RADICAL


A apresentadora despede-se já esta sexta-feira...

Ao fim de 4 anos de se ter estreado como apresentadora do programa "Curto Circuito", na SIC Radical, carolina Torres está de saida do formato que lhe deu reconhecimento.

Carolina Torres foi uma das concorrentes do talent show "Ídolos" na SIC, e foi pela mão de Pedro Borcherie Mendes, Diretor da SIC Radical, que foi convidada a integrar a equipa de apresentadores do talk show juvenil no cabo.

A apresentadora deixa o programa esta sexta-feira, onde vai estar no espaço "Pergunta o que quiseres", rubrica do "Curto Circuito" onde os fãs por Facebook perguntam as suas curiosidades aos convidados.

O programa prepara-se também para se ausentar para umas férias, durante o mês de agosto, que decorrem os festivais de verão, e está previsto regressar em setembro.

Ainda não é conhecido se Carolina Torres vai ser substituída, ou se haverá um novo CC Casting para encontrar uma nova estrela da apresentação.

Carolina Torres foi dada como certa na nova telenovela juvenil da TVI, "À Minha Maneira", mas não deverá entrar visto que as gravações já arrancaram. No entanto, a jovem confirma ter novos projetos...

CURIOSIDADE: JOSÉ CASTELO BRANCO DEU RECORDE NEGATIVO!


Tarde de domingo continua a ser da TVI com "Somos Portugal"...

O "Portugal em Festa" da SIC, para além de não se conseguir aproximar do seu principal adversário da TVI, ainda perdeu vários períodos para a programação da RTP1 ao longo da tarde.

O programa transmitido de Pombal, e que contou com a estreia de José Castelo Branco, registou o seu pior share desde que estreou na SIC.


Veja as audiências gerais e particulares da programação... 

1º lugar: TVI: 14:00-20:00: "Somos Portugal" 9.8 de rating e 28.8% de share
(visto por cerca de 931 mil espectadores)

 lugar: SIC: 14:00-20:00: "Portugal em Festa" 4.1 de rating e 12.2% de share

(visto por cerca de 389 mil e 500 espectadores)

2º lugar: RTP1: 14:00-16:00: "Mundialito Futebol de Praia" 6.3 rating e 18.7% share
3º lugar: RTP1: 16:00-18:30: "Sessão da Tarde" 3.5 rating e 10.8% share
3º lugar: RTP1: 18:30-19:15: "Anticrise" 2.5 rating e 6.9% share
3º lugar: RTP1: 19:15-20:00: "A Mãe do Sr. Ministro" 2.2 rating e 5.9% share

3º lugar: RTP1: 14:00-20:00: "Média Programação da Tarde": 3.6 rating e 10.6% share
(visto por cerca de 340 mil espectadores)

O programa da tarde da RTP1 que deu mais luta ao "Portugal em Festa" e que mais vezes o venceu, foi o filme da "Sessão da Tarde". Porém, na média das 3 tardes, a SIC conseguiu ficar com o 2º lugar.


Confira os resultados de todas as emissões do "Portugal em Festa"...

Fonte: CAEM/GfK

SIC E TVI ANUNCIAM LIDERANÇA DOS SEUS PROGRAMAS DE DOMINGO!


Este verão promete ser mais quente do que nunca ao domingo à noite...

Os trunfos estão lançados e no primeiro impacto não poderiam ter dado mais que falar! SIC e TVI estrearam no mesmo dia dois formatos em condições diferentes. 

"Cante se Puder!" é gravado e ocupa apenas metade da noite juntando anónimos e famosos conduzidos por uma dupla de apresentadores Andreia Rodrigues e César Mourão. Já "Dança com as Estrelas" é em direto e ocupa a noite toda de domingo com famosos a dançarem ao ritmo de Cristina Ferreira a solo.

Mas com tantas diferenças, as audiências de um e de outro pouco se diferenciaram! A polémica instalou-se quando surgiram dois tipos de audiências supostamente da mesma empresa de medição, a GfK. Ninguém percebia porque num lado o "Dança com as Estrelas" tinha mais espectadores, e no outro lado o "Cante se Puder!" aparecia como o programa mais visto do dia. Os intervalos estavam na origem dos diferentes resultados.

No entanto, e visto que os dois programas ganharam, cada um à sua maneira, SIC e TVI não perderam tempo e utilizaram os seus argumentos válidos para anunciarem que as suas apostas venceram a noite de domingo. É verdade, e nem de um empate se trata! Ambas ganharam mesmo, mas por pontos de vista diferentes.

A SIC afirmou que... Segundo as audiências da GfK, numa análise por classes sociais, liderou nas principais classes comerciais, em detrimento da classe C, a mais pobre e menos letrada, a qual parece querer cativar por exemplo com apostas como "Portugal em Festa" ao domingo à tarde.

O "Cante se Puder!" alcançou shares nos targets comerciais ABCD 15/54 de 37,3%, e no ABCD 25/54, de 36,3%, posicionando-se na liderança destas respetivas classes. Deste modo, os espectadores até aos 54 anos, das várias classes sociais (exceto a C) estiveram a ver o "Cante se Puder!" que resultou numa média de 40% de share

Esta estreia da SIC, foi, de acordo com a estação, a melhor estreia aos domingos desde março de 2012!

A TVI afirmou que... Segundo as audiências da Marktest, o programa mais visto da televisão portuguesa no dia de domingo foi o "Dança com as Estrelas", com uma audiência média de 1 milhão e 221 mil espectadores, correspondendo a 37,5% de share

Ao longo da emissão, foram mais de 3,4 milhões os espectadores que sintonizaram o programa de Cristina Ferreira na TVI. 

A TVI anunciou que a liderança não lhe escapou nem por um minuto, desde as 21:29 às 00:42, com a SIC a ficar-se por um share de 23,4% e a RTP1 com 9,1%.

Recorde-se que a medidora oficial de audiências na televisão portuguesa é a GfK, e são os dados dela que contam para o mercado publicitário e para a SIC.


MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions