AUDIÊNCIAS: SEGUNDA, 21 DE ABRIL DE 2014

terça-feira, 22 de abril de 2014


Faça o seu comentário às audiências de ontem!

3 comentários:

  1. Sol de Inverno prova ter a sua força, não oscilando muito, sempre 29 - 30, não tende a subir mas também não tende a baixar.
    Beijo do Escorpião prova estar a ganhar telespectadores (ou pessoas com curiosidade em passar os olhos por lá), visto que anda normalmente por volta dos 23-25, e ontem conseguiu 28, aproximando-se bastante de Sol de Inverno.
    Posto isto, acho que em breve haverá uma luta interessante entre as duas novelas, o que acho ótimo, porque incentiva os canais a melhorar cada vez mais a qualidade da sua ficção. Exemplo disto são as novelas da TVI, que antes tinham novelas excelentes mas misturavam-nas cm novelas muito pobrezinhas, na minha opinião, e a boa novela acabava por aguentar a novela mais fraquinha, mas agora as duas novelas que tem são excelentes! Digo isto, claro, porque sou espectador assíduo da TVI, e notei a diferença, quanto á Sic não posso dar uma opinião deste gênero, contudo acredito que tenha havido uma subida muito grande na qualidade da ficção da estação.

    ResponderEliminar
  2. Ainda querem dispensar a Conceição Lino? Então não é que a Julia faz a mesma audiencia e até tem companhia e até renovou o programa e até fez com que a Sic investisse nas manhãs. Como é que se devem sentir os profissionais da Sic! A mulher que os dispensa por não obterem audiencias também não as consegue e não tem castigo. Deve ser uma revolta. As audiencias dadas pela Júlia nas manhãs qualquer um dos apresentadores da Sic conseguem.

    ResponderEliminar
  3. Onde está o contributo do João Paulo Rodrigues, nas queridas manhãs? As audiências continuam iguais ou piores que antes. Na TVI era muito estimado e tinha tudo, agora deve ir pelo cano abaixo, como já se calculava. Mas a ambição....

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions