"POWER COUPLE" JÁ TEM APRESENTADORA! SAIBA QUEM É...

domingo, 13 de abril de 2014


A SIC já escolheu a apresentadora do novo reality show...

"Power Couple" vem com tudo para recuperar as audiências dos domingos, assim como a sua apresentadora: um peso pesado da SIC.

Júlia Pinheiro foi a escolhida e vai voltar ao Horário Nobre, desta vez com um reality show. Depois de ter apresentado a primeira edição do "Peso Pesado" em 2011 e o "Splash! Celebridades" em 2013, a também Diretora de Formatação de Conteúdos da SIC vai apresentar a versão portuguesa do "Power Couple".


Estiveram dois nomes em cima da mesa, Júlia Pinheiro e Bárbara Guimarães, mas foi Júlia Pinheiro a eleita, ela que já tem uma vasta experiência em apresentação de reality shows primeiro na TVI e agora na SIC.

Júlia Pinheiro sucede deste modo a João Manzarra nas noites de domingo da SIC, e vai defrontar na TVI o talent show "Rising Star - A Próxima Estrela" com Leonor Poeiras e Pedro Teixeira, e na RTP1 o talent show "The Voice Portugal" com Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

Fonte: TV Guia / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions