"BABILÓNIA" VAI SER EMITIDA PELA SIC!

domingo, 8 de março de 2015


Ainda não estreou no Brasil... Mas já é garantida na SIC...

"Babilónia" é a próxima novela das 9 da TV Globo que vai suceder a "Império" e que tem estreia marcada no Brasil para o próximo dia 16 de março.

A imprensa portuguesa avança que a SIC tem intenção de estrear a telenovela na sua programação o mais rápido possível. A trama poderá ir para o fim da tarde, no horário das 19h onde "Alto Astral" até agora não cativou a maioria dos espectadores disponíveis. No entanto, "Lado a Lado" à noite também está a terminar.

"Babilónia" é protagonizada por um trio de peso: Glória Pires, Adriana Esteves e Camila Pitanga e promete ser um "novelão" à moda de Gilberto Braga... Autor consagrado de sucessos como "Celebridade", "Paraíso Tropical" ou "Insensato Coração".

Fonte: TV Guia

2 comentários:

  1. É realmente lamentável se retirarem Alto Astral. É a novela brasileira mais divertida e cativante, com o melhor casal de protagonistas dos últimos tempos.

    ResponderEliminar
  2. Óbvio que vão exibir depois de Mar Salgado. Eles não estão loucos de tirar Alto Astral do ar quase na reta final. Apesar de ficar em terceiro, subiu muito em relação a Em Família.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions